fbpx
MAIS QUE UM SOFTWARE

Recursos do Hotspot para Hospitais e Clínicas

Gestão de rede WiFi centralizada, segura e simplificada.

A Mambo é uma plataforma de Hotspots que facilita a gestão de segurança da rede, dos dados de usuários do WiFi e a privacidade das informações. Simples, prático e seguro!

Controle de Acessos
Relatórios de Rede
Rede Segura
Controle de Acessos

Controle e gestão de acessos por grupos de usuários com diferentes permissões.

Filtro de Conteúdo

Gestão de permissão de acesso a grupos de conteúdo com o bloqueio de sites.

Bloqueios e Restrições

Bloqueios por tempo, limite de banda, dispositivo e horário de funcionamento.

Gestão de Rede

Gestão de usuários, administradores e funcionalidades em um único lugar.

Dados e Inteligência

Relatórios com dados de acesso, uso da rede WiFi e informações dos usuários visitantes da rede.

Alguns clientes utilizando

.

FAQ – Perguntas Frequentes

A Mambo WiFi possui todo seu armazenamento e infraestrutura na nuvem, utilizando-se de servidores confiáveis e renomados (Oracle Cloud). Todos os dados são armazenados por 1 ano, de acordo com o requisitado pela lei do Marco Civil da Internet. Todos os dados ficam disponíveis para download a qualquer momento, seja em PDF ou .csv (Excel).

Sim, mas apenas se ele for de um mesmo domínio. O visitante não usa o mesmo cadastro para qualquer ponto de acesso. O Cadastro é de posse/responsabilidade do dono daquele domínio.

Sim! Apesar da Mambo WiFi ser bastante simples e intuitivo, oferecemos também um treinamento 100% gratuito com o nosso time de Sucesso do Cliente. Nessa reunião, além de explicações sobre o software, será possível cadastrar seu primeiro template, campanhas e definições de rede.

Além disso, temos diversos conteúdos com dicas de utilização no nosso Blog e uma ampla base de conhecimento disponível em caso de dúvidas.

Os roteadores precisam de alguns requisitos técnicos para que seja possível transformar seu WiFi em um hotspot. Você encontra todos os fabricantes homologados e compatíveis com nossa solução aqui.